Foram anos marcados por desafios, crescimento, reencontros e, acima de tudo, pela fidelidade de Deus em cada detalhe da caminhada. Ao olhar para trás e lembrar de tudo o que foi vivido nesses últimos quatro anos, fica evidente o cuidado do Senhor sobre a igreja. Cada culto, oração, lágrima, testemunho e vida alcançada fizeram parte de uma história construída pela graça de Deus e pela união de pessoas que decidiram permanecer firmes na fé.
Ribeirão Preto acompanhou momentos especiais que marcaram a trajetória da igreja nesse período. Foram tempos de perseverança, renovação espiritual, ações sociais, discipulado, evangelismo e comunhão entre irmãos. Em meio às dificuldades enfrentadas pelo mundo, a igreja continuou sendo um lugar de acolhimento, esperança e transformação para muitas famílias. Deus sustentou cada passo e fortaleceu aqueles que permaneceram confiando em Suas promessas.
“Até aqui nos ajudou o Senhor.” — 1 Samuel 7:12
Ao longo desses anos, muitos chegaram pela primeira vez, outros retornaram aos caminhos do Senhor e inúmeros testemunhos nasceram dentro da casa de Deus. Cada ministério, cada voluntário e cada pessoa que contribuiu com amor fizeram parte dessa construção espiritual. A igreja não é apenas um prédio, mas uma família unida pelo propósito de anunciar o Evangelho e viver o amor de Cristo diariamente.
Olhar para essa caminhada é reconhecer que Deus esteve presente em todos os momentos. Foram quatro anos de aprendizado, amadurecimento e crescimento coletivo. E se até aqui o Senhor sustentou Sua igreja, existe confiança de que os próximos anos também serão marcados por milagres, salvação e grandes experiências com Deus. Olá, Ribeirão! Seguimos firmes, vivendo um novo tempo de fé, esperança e propósito na presença do Senhor.
Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.